Quem Somos

http://www.segpreviast.blogspot.com.br

A Organização
A SEGPREVI Serviços em Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional é uma organização "home office", composta por uma Equipe Multidisciplinar Técnica nas áreas de Segurança do Trabalho, Sistemas de Qualidade, Operações Táticas, Higiene e Saúde Ocupacional e Combate a Incêndio.

Nossa Especialização
Nosso foco e diferencial se baseiam na Qualidade, tendo como especialização os serviços de Palestras, Formações, Treinamentos e Cursos Práticos.

Identificando as necessidades de sua empresa, nossa equipe criará uma estratégia que se encaixe exatamente no seu perfil. O que importa é a sua vontade de se prevenir.

O objetivo de nossas parcerias é sempre de crescimento, atualização e versatilidade, nunca estagnação. Além de realizarmos Formações, Cursos, Palestras e Treinamentos, moldamos e personalizamos os serviços de acordo com a estrutura e preferências da sua empresa. Desenvolvemos estratégias de ação e recursos para melhorar o seu desemprenho pessoal ou de sua organização. Confie em nossos serviços, garantimos que cresceremos juntos.

Nossa Proposta
Todo novo projeto começa com uma reunião preliminar, onde o mais importante é criar um canal de entendimento entre as duas partes - a SEGPREVI e você, nosso cliente. Como seremos um time, é essencial que cheguemos a um acordo sobre suas necessidades e seus objetivos.

A partir daí, cabe a nós desenvolver uma proposta contendo nosso plano de ação e valores para sua aprovação. Caso aceita, é nossa responsabilidade suprir suas necessidades e cumprir todos os objetivos traçados.

O Que Queremos Ser
A solução de suas necessidades e a garantia de seu crescimento no âmbito da prevenção e segurança. Queremos tirar das suas mãos o trabalho pesado que envolve administrar procedimentos de prevenção, formação e segurança e deixar apenas os frutos de seu crescimento de qualidade para serem colhidos por você.
 

Nossa Missão
Desenvolver e implementar serviços e projetos inovadores de Prevenção e Segurança no Trabalho aos nossos clientes, com Qualidade e Diferencial. 

Nossos Valores
Ética: Integridade, honestidade, profissionalismo, transparência e atitude positiva na aplicação dos nossos serviços.

Respeito às Pessoas: Compreende desde a qualidade dos relacionamentos, o investimento no desenvolvimento das pessoas, o reconhecimento pelo desempenho profissional até o respeito aos nossos clientes.

Inovação: Antecipação de tendências e novas informações, resultando na rápida adaptação e atualização dos profissionais da SEGPREVI, gerando altos níveis de produtividade e ganho constante de qualidade na sua empresa.

Satisfação de nossos clientes: Obtenção da fidelidade dos nossos clientes através da garantia de qualidade dos nossos serviços e entendimento dos seus desejos.

Comprometimento: Compromisso com os objetivos e formas de trabalhar da empresa, responsabilidade com o controle das despesas e custos e determinação na obtenção de resultados.

Reputação: Manter nossa valiosa reputação requer o cumprimento integral dos serviços que oferecemos. Não podemos comprometer a imagem de nossa organização, por isso nossa meta é sempre a satisfação do cliente e crescimento mútuo.

Deseja Saber Mais?
Continue navegando em nossos Artigos, conheça nossos Projetos e a Formação Profissional de nossa equipe ou se preferir, saiba mais sobre nossos Serviços.


A SEGPEVI agradece a preferência.

ORAÇÃO DO TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
Senhor, quero te agradecer pela oportunidade de poder ajudar as pessoas através do meu trabalho. Faça de mim um instrumento de promoção da vida dos trabalhadores. Que os trabalhadores possam retornar às suas famílias no final do dia com saúde e integridade física preservada. Peço que me ilumine na orientação das pessoas que resistem a cuidar de suas próprias vidas e que todos os trabalhadores abram seus corações para escutar e assumir minhas orientações e estas sejam sempre corretas e abençoadas. Dai-me humildade para entender as resistências, dai-me perseverança para não desistir às dificuldades, dai-me palavras sábias, para que penetrem nos corações daqueles que ignoram a segurança do Trabalho.Dai-me sabedoria para analisar os acidentes, quando eles ocorrerem, e que minha mente e meu coração conduzam minhas atitudes para melhorar o processo, e não somente para buscar culpados.Dai força aos acidentados, para que eles tenham uma recuperação rápida e abençoada. Daí força às famílias dos acidentados para superarem as perdas indesejáveis. E por fim Senhor ajude-me para que com tua força e bênçãos posso ser um exemplo de Saúde e Segurança no desempenho das atividades profissionais.
Amém e assim seja.